terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que fazer no feriado?


Esse final de semana acontece SFWK para apresentar as novidades e tendências para a Primavera/Verão 2012.



SONY FASHION WEEKEND KIDS – 13ª EDIÇÃO

A 13ª edição do Sony Fashion Weekend Kids, idealizado e comandado por Ana Cury, acontece nos dias 2, 3, 4; 6 e 7 de setembro – sexta, sábado, domingo, terça e quarta-feira –, no Shopping Iguatemi SP, com o tema Vem Chegando o Verão"

A decoração, assinada por Chris Ayrosa, traz referências vintage do verão francês dos anos 20, com detalhes das casas de veraneio, tudo em tons pastel. Instalações de gaivotas invadem todo o espaço. 

O evento ganha mais força a cada edição e desta vez conta com 13 marcas desfilando seus looks para crianças de até 10 anos. 2IN, PUC, Trousseau Petit, 1+1, Tyrol, D.Tonetti, Hering Kids, VR Kids, Cris Barros Mini, The North Face, Love Blankie, Adriana Degreas e Mixed Kids exibirão na passarela através de seus clientes mirins suas coleções verão 2012.


CANTINHOS – Após os desfiles as crianças podem se divertir nos cantinhos, espaços de entretenimento dos patrocinadores e apoiadores, onde são realizadas diversas atividades.
Na Love Blankie (da nossa amiga e querida Fe), meninas de 2 a 13 anos aprendem a operar passo a passo máquinas de costura de verdade, sob orientação profissional. As peças confeccionadas no último evento, em Comandatuba, fizeram tanto sucesso que serão desfiladas nesta edição.

No cantinho do Piks as crianças farão deliciosos cupcakes. ABibi vai ensinar a decorar de saquinhos de sapatos. No cantinho das Havaianas haverá customização de sandálias. No cantinho do patrocinador Sony, as crianças brincarão com jogos e últimos lançamentos da marca e os pais receberão máquinas fotográficas e filmadoras para não perder nenhum momento de seus filhos. ACherry Blossom vai expor e vender suas charmosas jóias infantis e a Brigaderia dará oficinas de brigadeiros.
Pela primeira vez no evento, a participação da grafiteira Nicole Kouts, que fará desenhos em uma lona gigante, e a DJ teen Nycole Lent, anima a festa nos intervalos dos desfiles.

É uma ótima dica para um dia de feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário