sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fui com as crianças e adorei.

Esse espetáculo é uma delicia. São músicas (como cai cai balão, ciranda cirandinha.....) cantadas conforme Villa Lobos tocava . Minha filha Antônia tem 1 aninho e ficou quietinha do começo ao fim. Aproveita que está acabando a temporada.

http://www.teatrotuca.com.br/espetaculos/espetaculo_villa_lobos_das_criancas.html

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Livro


Autora: Melanie Walsh
Título - Meu dia Verde - 10 atitudes verdes que eu posso tomar hoje

Meu Dia Verde ensina dez maneiras de cada criança fazer de seu dia um dia verde desde a hora do café até a hora de dormir. É uma ferramenta perfeita para ensinar aos pequenos sobre a importância de preservar o mundo ao redor deles.
Páginas criativas e ricamente ilustradas mostram como cada criança pode fazer seu dia ficar mais verde, seja escolhendo alimentos saudáveis, economizando energia ou evitando o desperdício.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cabana na Sala

Tem coisa mais gostosa do que fazer uma cabana na sala em dia de chuva? Comprei esta cabana de bolinhas para o Otto, ele adorou, é fácil de montar, lavável e quando a brincadeira termina guardo atrás do sofá da sala de brinquedos. Tem amarela, rosa, verde e azul.
www.petitpetite.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma coroa para príncipes e princesas

Que tal brincar juntinho, com este tempo frio vc só precisará de cola, tesoura e papéis coloridos (também vale jornal e um pouco de tinta pra fazer aquela sujeira kkkk).

www.marthastewart.com

Um ótimo final de semana pra vcs!!!!

Programão para este final de semana.

Vai acontecer a "Maratona Infantil MIS".
Esse super museu que já dá festas e eventos ótimos para os adultos, vai experimentar pela primeira vez uma edição só para as crianças neste domingo.
Tem uma programação que vai de todos os gostos e idades. Recomendo.


http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=798





terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enfeitando a Casa


Que tal enfeitar o quarto, a sala de brinquedos ou a casa toda. As crianças conseguem fazer sozinhas e estas bolinhas adesivas vc compra na Kalunga... diversão na certa!!!
www.marthastewart.com

Momento feliz

Um sorriso pode mudar o sua tarde! Neste site vc pode mandar um sorriso para alguém ou receber um.
Gentileza gera gentileza. Alegria tbm. Diga X!!!!
(http://2uv.us/
 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brincadeira de criança


Quando vi esta foto lembrei na hora de como era gostoso "voar" no pneu, preciso providenciar um para os meus filhos!

Dica para o final de semana - Zooparque Itatiba

Levei o Otto e a Lelê a este Zoológico que fica próximo de São Paulo é um programa para ir com toda a família, o lugar é tranquilo, seguro e você consegue ver os animais bem de perto.
O percurso leva mais ou menos duas horas e ainda existem as estações de "contato imediato", onde as crianças são orientadas por monitores e podem pegar em cobras inofensivas, tartarugas, jabutis, coelhos, filhotes de jacaré entre outros.
É muito bacana!!!
Um ótimo final de semana pra vcs!!!

Horário de Funcionamento:
Abrimos todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 9 as 17 horas.
Compre os ingressos diretamente na bilheteria do Zooparque. 





terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que fazer no feriado?


Esse final de semana acontece SFWK para apresentar as novidades e tendências para a Primavera/Verão 2012.



SONY FASHION WEEKEND KIDS – 13ª EDIÇÃO

A 13ª edição do Sony Fashion Weekend Kids, idealizado e comandado por Ana Cury, acontece nos dias 2, 3, 4; 6 e 7 de setembro – sexta, sábado, domingo, terça e quarta-feira –, no Shopping Iguatemi SP, com o tema Vem Chegando o Verão"

A decoração, assinada por Chris Ayrosa, traz referências vintage do verão francês dos anos 20, com detalhes das casas de veraneio, tudo em tons pastel. Instalações de gaivotas invadem todo o espaço. 

O evento ganha mais força a cada edição e desta vez conta com 13 marcas desfilando seus looks para crianças de até 10 anos. 2IN, PUC, Trousseau Petit, 1+1, Tyrol, D.Tonetti, Hering Kids, VR Kids, Cris Barros Mini, The North Face, Love Blankie, Adriana Degreas e Mixed Kids exibirão na passarela através de seus clientes mirins suas coleções verão 2012.


CANTINHOS – Após os desfiles as crianças podem se divertir nos cantinhos, espaços de entretenimento dos patrocinadores e apoiadores, onde são realizadas diversas atividades.
Na Love Blankie (da nossa amiga e querida Fe), meninas de 2 a 13 anos aprendem a operar passo a passo máquinas de costura de verdade, sob orientação profissional. As peças confeccionadas no último evento, em Comandatuba, fizeram tanto sucesso que serão desfiladas nesta edição.

No cantinho do Piks as crianças farão deliciosos cupcakes. ABibi vai ensinar a decorar de saquinhos de sapatos. No cantinho das Havaianas haverá customização de sandálias. No cantinho do patrocinador Sony, as crianças brincarão com jogos e últimos lançamentos da marca e os pais receberão máquinas fotográficas e filmadoras para não perder nenhum momento de seus filhos. ACherry Blossom vai expor e vender suas charmosas jóias infantis e a Brigaderia dará oficinas de brigadeiros.
Pela primeira vez no evento, a participação da grafiteira Nicole Kouts, que fará desenhos em uma lona gigante, e a DJ teen Nycole Lent, anima a festa nos intervalos dos desfiles.

É uma ótima dica para um dia de feriado!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Programão para o fim de semana

Se seus pequenos já são Mini Coppolas, Kubriks e Spielbergs, vale a pena conferir o Festival de Internacional de Cinema Infantil que começa este final de semana. São filmes fora do eixo
" Carros, Gnomeu e Julieta etc". Um programão.


http://festivaldecinemainfantil.com.br/2011/