segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resumo Babybum e dicas de compras para o final de ano.




Gostariamos de agradecer imensamente a todos que nos prestigiaram no BabyBum. Foi um sucesso por causa de vcs. E pra quem não conseguiu, pode conferir os blogs dos nossos eleitos da feira. São marcas que vale a pena conferir e tbm comprar o presente de final de ano.
Como foi dito na feira, quem quiser coloccar aqui a fotinho dos seus filhotes usando Farofa, mande para o email: contato@afarofa.com.br que a gente tem o enorme prazer em publicar em nosso blog. Boa semana para todas e mais uma vez, muito obrigada!

http://cookiepijamas.blogspot.com/

http://www.supersoniko.com/home

http://www.danilessa.com.br/

http://www.bebesucre.blogspot.com

www.babybasics.com.br

www.omonstrodatorta.com.br

www.minimimogifts.com.br

uauababy.blogspot.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saimos no Uol

Olha que fofura a Helena, Catarina, Joaquim e  Otto dando uma de "modelo" no Uol. Quem quiser ver essas roupinhas e um pouquinho mais vá lá conferir no BabyBum. Av Mofarrej, nº1505.




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Plantinhas divertidas


Esta é fácil, voce só precisa de um vaso de plantas, recortar olhos, nariz e boca. Voce também pode colocar acessórios, como laços e coroas, muito fofo!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Pequeno Leitor



Estou encantanda com esta descoberta, a Stela Loducca teve  uma idéia genial... acabei de cadastrar meu filho Otto de 5 anos, vc faz o cadastro, escolhe a forma de um bonequinho, coloca o apelido e pronto. O site  oferece vários temas e as crianças criam em cima de imagem propostas. Depois, estas histórias são publicadas no site pra todo mundo ler. E este é o maior incentivo para os pequenos que vibram com suas próprias histórias e indicam para seus amigos com muito orgulho. Sensacional, este site é da Turma da Farofa!!!!

Começa na quinta!!!


Esperamos por vcs no Baby Bum que começa na quinta e vai até domingo.

Quer ganhar estes livros?



A Coleção Itaú de livros infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despetar desde cedo o gosto pela leitura.  
Você não precisa ser cliente Itaú para receber a sua coleção. É só acessar www.itau.com.br/itaucrianca e receber os livros gratuitamente em seu endereço. A distribuição será feita enquanto durar o estoque.
Eu já pedi os meus, corre lá!



Amo este site

Sei que já foi mostrado uma vez, mas não canso de acessar este blog. Tira qualquer mau humor. Esta semana a criança resolveu "congelar" o dinheiro da mamãe. Não é de matar a família?

http://www.shitmykidsruined.com/

Desde pequeno já sabemos compartilhar.

Este filme foi feito através da ONG "Ação contra a Fome". A ideia é mostrar que, se vc dividir a comida e não desperdiçar, é possivel diminuir fome no planeta. É ver para conferir que as crianças sabem compartilhar com muito facilidade. Acredite ou não. 

http://www.experimentocomparte.org/#/ElProblema





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PICNIC


Uma tarde de sol como esta, que tal fazer um picnic?
www.caraminholando.com.br

Here comes the sun

Finalmente uma segunda-feira que não está chovendo ou fazendo frio. Por este motivo, a Farofa decidiu postar uma fotinho de lava rápido de criança. Muito mais divertido que banho de mangueira.

E quinta-feira começa o BabyBum. Quarta a gente passa o endereço de novo. Boa semana para todas.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mundo Jurássico até 11 de Novembro




A exposição tem robôs gigantes, montados em um hábitat semelhante ao da pré-história. O público pode assistir a vídeos sobre a história dos dinossauros e as diversas teorias sobre a extinção desses animais.

QUANDO: Até 11 de novembro. De terça a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h.
QUANTO: De terça a sexta, a partir de R$ 20. Final de semana e feriados, a partir de R$ 25.
ONDE: Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo) Barueri-SP; tel.: 11 4193-1826.

Branca de Neve 2




O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos. Estréia prevista para o segundo semestre de 2012.

Branca de Neve






O Novo filme da Branca de Neve, tem  Kristen Stewart, como Branca de Neve, Charlize Theron, como Rainha Má, Chris Hemsworth, como o Caçador, e Sam Claflin, como Príncipe.
O filme, que de infantil não terá nada nessa releitura, traz os famosos personagens em versão medieval com lanças, espadas e escudos de ferro. O diretor Rupert Sanders é responsável pelo projeto. Será a estreia dele em longas. “Snow White and the Huntsman” chega aos cinema no dia 1º de junho de 2012.

Como o computador vê a cara do seu filho?




O site morphthing faz uma "reprodução" da carinha do seu futuro bebê através de uma foto sua e do seu marido. Mas pode ser do seu namorado tbm, ou quem sabe do Brad Pitt?

Esta semana o site está com o bebê do momento, do casal  Grazi e Cauã.
Pra quem quiser mandar o resultado, escreva um email para contato@afarofa.com.br que a gente publica no blog. Beijo e bom final de semana.

http://www.morphthing.com/baby/10925686-Baby-of-caua-reymond-jpg-and-260908-grazi-jpg?key=5832a7e47a67179e9f45c067420c5905

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Momento Martha Stewart parte 2



Olha que "máscara" super divertida que vcs podem fazer com as fotos das crianças. Siga os passos e mande pra gente pra ver como ficou.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para adiantar o programa deste final de semana.

Sei que está um pouco cedo para falar sobre este assunto, mas para esta apresentação é bom garantir antes. O espetáculo é na sala São Paulo, lindíssimo de assistir e ouvir. Vale muito a pena.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vai comerçar o Babybum

BabyBum semana que vem. Pra quem tá precisando comprar roupinhas, presentes e tudo para crianças de 0 a 12 anos, este bazar é o ideal. A Farofa tbm vai participar. Te esperamos lá!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Super promoção

Tai uma promoção rara de acontecer. A BabyBasics, da nossa querida amiga Carolina, está com um  bazar com preços incriveis. Uma super dica!

Tem tiquequê no teatro Alpha

O "famoso" grupo está se apresentando no Teatro Alpha com releituras de canções infantis de domínio público e compositores atuais,  além das apresentações características dos shows “Toc patoc” e “Tu toca o quê?”. Super divertido.


http://www.teatroalfa.com.br/?q=content/canta-outra

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pulseiras para Princesas ou Braceletes para Super-heróis



Você só vai precisar de jornais, revistas, papéis coloridos, fitas, botões, glitter(se tiver, incrível), penas, tinta, ou qualquer coisa colorida que vc encontrar em suas gavetas. Reúna a criançada e dê asas a imaginação... lembra do "supre-gênios, ativar"... marcaram época.

Festa da Alice



Com esta chuva toda me deu uma vontade de ir a uma festinha destas.... adoro!

www.caraminholando.com.br

Mister Maker no dia de chuva.

Se vc não tem mais o que fazer com as crianças dentro de casa nesses dias chuvosos e tiver uma "veia artística", tai um bom passatempo. É só seguir as regras e garantir horas de sossego.





terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia dos Farofinhas!


Aqui na Farofa, Dia da Criança é todo dia, dia chuvoso fazemos bagunça, dia de sol tomamos banho de mangueira, dia nublado fazemos bagunça também... todo mundo já foi criança e neste dia mesmo quem já cresceu um pouquinho continua sendo bem pequenino lá no fundinho, a primeira infância é a fase mais importante na vida de uma criança... dela temos lembranças maravilhosas e inesquecíveis por toda nossa vida adulta... aproveitem o seu dia!!!

Coroa para uma Princesa!


Todo mundo já sonhou em ser uma princesa... tempos bons!

Recorde



Hoje batemos nosso recorde de acessos, Obrigada!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor de irmão

Esta fotografia é de um artigo intitulado "O abraço Mágico" e foi publicado na NewsWeek.
O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida dois bebês gêmeos.
Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobrevivesse.
Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebês numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebê saudável abraçou a irmã.
Ela estabilizou o batimento cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais.



Ps. Texto e imagem tirada do Blog: http://filhosdeamor.blogspot.com.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alice no Dias das Crianças




O Filme Alice no Pais das Maravilhas, de Tim Burton será exibido com som ao vivo da Orquestra GEM, sob o comando de Naná Vasconcellos.

Onde: Cine-concertinho
Sesc Vila Mariana
Rua: Pelotas, 141
12 de Outubro, às 18h
Fone:(11)5080 3000

Dias das Crianças com a Palavra Cantada



Sandra Peres e Paulo Tatit fazem brincadeiras musicais para todas as idades, será um grande evento no Parque do Ibirapuera e o melhor: Grátis!!!

Onde: Auditório do Ibirapuera. Área Externa
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Fone: (11)3629 1014
12 de Outubro, as 10h.

Dia das Crianças!





Cocoricó  - O Show é a nova aventura da Turma do Julio, dia 12 de Outubro, em duas sessões, às 15h e às 18h. Julio e seus amigos foram conviados pelo primo João para participarem de um show na cidade, quando chegam ao circo descobrem que todos os astistas que iriam se apresentar cancelaram o espetáculo, Julio e seus amigos terão que divertir a garotada!


Onde: Tetaro Bradesco
Bourboun Shopping São Paulo
Rua Turiassú, 2100 - 3º Piso
Fone: (11)3670 4100



Programinha para o final de semana.

Como o dia das crianças está chegando, a programação infantil está bombando.
São duas atrações imperdíveis. A primeira é voltada para as crianças mais "velhinhas" (a partir de 7 anos). É o espetáculo " O menino e os Sortilégios" que vai acontecer no Teatro Municipal a partir de domingo. É uma opera feita especialmente para eles. O enredo é sobre um menino muito preguiçoso na qual os bichos e objetos se unem para combater a folga do moleque. A obra é de Maurice Ravel com o poema da escritora francesa Collete.

Para comprar acesse http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=15754





A outra indicação  é voltada para os menorzinhos (é raro achar programa para bebês). O Sesc Pompéia está com a atração "Histórias para Quem Tem Fraldas", que é uma roda de leituras que com situações diferentes da relação "livro-bebê-pais". Sábado e domingo as 11hs.


Bom final de semana e Dia das Crianças.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tudo Personalizado


Este site é muito bacana, você pode escolher o formato do rosto, a cor do cabelo, colocar acessórios,etc...  Diversão garantida e as crianças aprenderão aonde colocar o garfo, a faca e a colher. O café da manhã não será mais o mesmo! 
Encomendei para os meus filhos e assim que chegar mostro pra vcs.


www.zoopi.com.br