segunda-feira, 27 de junho de 2011

Uma história de amor do meu filho e o Relâmpago McQueen.

Quem conhece o meu filho Joaquim, com certeza sabe a devoção que ele tem sobre este pequeno carro vermelho. Ele acorda falando do McQueen e dorme tbm falando nele. Tem o tênni, vários carrinhos
(na verdade, tem quase todos o produtos licensiados). O que é um desespero para mim, que sou totalmente contra sobre a lavagem cerebral que fazem nas crianças. Mas a paixão dele é tão genuina, ingênua e intensa, que acabei me rendendo e até gostando deste simpático personagem. Tenho certeza que muitas mães estão se identificando comigo. Por isso, nestas férias já tem um programa garantido: a estréia do Carros 2.

De quebra, quem quiser prolongar o assunto, vc pode passar uma tarde numa pista de autorama. Chama-se Monza e fica em Moema. Uma boa dica para quem vai precisar  de muita criatividade para passar o mês de julho.

Anota o site:

http://www.monzaautorama.com.br/a-loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário